Polícia

Filha mata o pai e outro homem com com a ajuda do namorado, em Segredo

De acordo com a investigação, crime teria sido planejado por dois meses e motivação seria o seguro de vida do pai no valor de R$ 500 mil. 


A Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu preventivamente dois acusados de envolvimento no homicídio de dois homens, no interior de Rincão Nossa Senhora Aparecida, em Segredo, no Vale do Taquari. A prisão aconteceu na sexta-feira (29), mas só foi divulgada pela polícia nesta segunda (1º). Um homem segue foragido.

Segundo a delegada Graciela Foresti Chagas, entre os presos está a filha de uma das vítimas e o namorado dela. O crime aconteceu na última quarta-feira (27) e, conforme a investigação, as provas começaram a ser colhidas no local do crime.

A filha confessou à polícia que planejou a morte do pai durante dois meses. O namorado e um terceiro indivíduo também teriam participado do ato.

Os três suspeitos teriam simulado um assalto e executado o pai e um trabalhador da propriedade com disparos de arma de fogo na cabeça, após terem amarrado ambos. Segundo a investigação, o alvo era o pai, mas a outra vítima foi executada por ser uma testemunha do crime.

Para polícia, a filha afirmou que era a única beneficiária de um seguro de vida feito pelo pai no valor de R$ 500 mil.

O terceiro envolvido também teve a prisão preventiva decretada, mas está foragido. A polícia tenta localizá-lo. As investigações continuam em andamento pois ainda não está descartada a participação de outras pessoas.


Fonte: G1 RS

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.