Notícia

Família sofre acidente após velório e duas pessoas morrem, em Entre-Ijuís

Foto:  Rádio Assocei FM
Dois Irmãos/Novo Hamburgo/Entre-Ijuís – Uma tragédia familiar foi registrada na manhã desse domingo (07), na região de Entre-Ijuís, envolvendo também vítimas de Dois Irmãos e Novo Hamburgo.

Por volta das 9 horas, foi registrada a colisão entre um Fox, com placa de Novo Hamburgo, e uma Duster, de Santo Ângelo, na Avenida Integração (RS-344). Duas vítimas morreram e outras duas pessoas seguem internadas. Todos os feridos e óbitos são do veículo Fox.

Morreu logo após o acidente, o motorista do Fox, Fridolino Vendelino Grohmann, 85 anos, que era natural de São José do Hortêncio e residia no bairro Rio Branco, em Novo Hamburgo. No começo da tarde, a Polícia Civil confirmou a morte de Marlene Lurdes Araújo, 57 anos, que estava na carona do Fox. Ela residia em Santa Rosa. Seguem internados a moradora de Dois Irmãos, Marcolina de Quadros Araújo, namorada de Fridolino, e seu irmão Pedro Nunes Araújo, que mora em Novo Hamburgo.

Os quatro ocupantes do Fox retornavam do velório da mãe de Marcolina, Bernardina de Quadros, 96 anos, que ocorreu pela manhã em Santa Rosa. O acidente aconteceu a cerca de 60 quilômetros do local do velório.

Foto:  Rádio Assocei FM

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.