Polícia

Dono de lotérica é encontrado amarrado dentro do seu veículo após sequestro, em Palmeira das Missões

A esposa foi deixada amarrada dentro da residência enquanto os assaltantes saíram como o marido para entrarem na lotérica

Foto: Grupo Caçadores de Notícias
Sequestrado na noite deste domingo (14), em Palmeira das Missões, o proprietário da Lotérica Mega da Sorte, Guilherme Quadros de Souza, foi encontrado no fim da manhã desta segunda, pela Brigada Militar.

O homem estava amarrado no banco de traz do próprio carro, um Renow/Kwid de cor branca, que havia sido levado pelos bandidos durante a ação na noite de domingo. O veículo, com a vítima dentro, foi abandonado próximo a hípica da cidade. Souza está bem e foi encaminhada para atendimento médico.

O roubo seguido de sequestro iniciou na residência da família, no Bairro Seis de Maio em Palmeira das Missões. Os criminosos, dois indivíduos que usavam luvas e máscara/toucas e portavam arma curta, entraram na residência, amarraram a esposa da vítima em casa e se deslocaram até a Lotérica do casal que fica na Avenida Independência, no Centro. Após conseguir se desamarrar, a mulher entrou em contato com a Brigada Militar já manhã desta segunda-feira, 15, solicitando ajuda.

A Lotérica foi isolada pela Polícia Civil que acionou a perícia e segue as diligências para esclarecimento dos fatos. Ainda não se tem informações de foi levado valores e a quantia levada pelos assaltantes.

Fonte: Heloise Santi / Jornalismo Grupo Chiru

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.