Notícia

Bossoroca e região das Missões permanece na Bandeira Laranja

Foto: Blog Bossoroca RS
Na tarde desde sábado (20), o governo do estado anunciou  as novas classificações das regiões dentro do Distanciamento Controlado.

A região das Missões permanece na Bandeira Laranja devido a estabilidade ocorrida nos casos e manutenção de leitos livres tanto para internações para Covid e clínicos, com crescimento mais lento de internações.

Dados sob distanciamento controlado pode ser conferida no site: https://distanciamentocontrolado.rs.gov.br

Com o avanço da doença, o Rio Grande do Sul apresenta uma predominância de bandeiras laranja e vermelha. Ao todo, 12 das 20 regiões sofreram mudanças nesta rodada. Contudo, segue sem nenhuma bandeira preta (risco altíssimo).

“Para garantir que haja atendimento a todos, reforço o pedido à população gaúcha para redobrarem os seus cuidados em relação à higiene, uso da máscara, álcool gel, lavar as mãos constantemente. Se todo mundo se cuidar e atender aos protocolos, conseguiremos passar por esse momento que é o mais sensível que vivemos no Estado. Não podemos relaxar nos cuidados agora nem expormos a nós mesmos e os nossos familiares ao risco sem necessidade”, destacou Leite.


About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.