Notícia

Bandeira vermelha: Prefeitos missioneiros estudam nova investida para contestar dados

Montagem e fotos de Blog Missioneiro
A Região das Missões, foi classificada mapa preliminar com a bandeira vermelha na 8ª rodada do Distanciamento Controlado. 

Os municípios que quiserem apresentar recursos ao mapa preliminar podem preencher o formulário neste link: https://forms.gle/ce6aVKcB3txqixjJA.

O prazo para o envio termina às 8h de domingo (28/6). Até a tarde da segunda-feira (29/6), o Gabinete de Crise analisará os dados enviados e rodará o mapa novamente, cuja definição final será divulgada na segunda à tarde. As bandeiras definitivas passam a valer, portanto, a partir de terça-feira (30/6).

Sobre bandeira laranja, ns Missões, essa situação já era esperada para muitos, pois nessa última semana aumentou consideravelmente em muitos municípios os índices de casos positivos e internações, por exemplo. A redação do Blog Missioneiro, em contato com prefeito de Bossoroca Juca Dutra, afirmou à nossa reportagem que os prefeitos missioneiros da AMM e entidades representativas já estão estudando a mobilização para contestação à bandeira vermelha anunciada hoje preliminarmente. 


Fonte: Blog Missioneiro

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.