Polícia

Após briga, homem mata mãe e sobrinha de 10 meses com golpes de pá, em Rio Grande

O criminoso já havia sido preso, no ano passado, por arrancar a orelha da companheira, que estava grávida.


Rio Grande - Um homem de 19 anos foi preso após matar a mãe e a sobrinha de 10 meses com golpes de pá. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (10), por volta das 5h, no Sul do Estado.

O criminoso, teria começado uma discussão com a mãe. A irmã dele saiu para buscar ajuda de vizinhos e quando retornou, encontrou a mãe morta e a filha ferida. A bebê apresentava lesões e foi encaminhada pelo Samu ao Hospital Santa Casa. Apesar do atendimento médico, não resistiu e morreu.

"O jovem prestou depoimento, mas não soube explicar o que aconteceu. Ele disse que não se lembra, não sabe dizer o porquê, o motivo", afirma a delegada regional de Rio Grande, Lígia Furlanetto.

Segundo a Delegacia da Mulher de Rio Grande, o bandido foi preso em outubro do ano passado por arrancar a orelha da companheira, que era menor de idade na época. Ela estava grávida. Ele ficou 51 dias preso.

"Ele mordeu a orelha da companheira. Essa jovem, que era menor de idade, acabou reatando o relacionamento com ele. Ela não compareceu para fazer os exames complementares, que era necessário para que se pudesse ter mais provas. Ela também não foi depor. A mãe dela relatou, então, que ela não queria prejudicar o companheiro", acrescenta a delegada.

O criminoso responderá pelo crime de feminicídio e homicídio qualificado consumado.

*com informações do G1 RS

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.