Notícia

92 pessoas estão recuperadas da Covid-19 em Santo Ângelo

São 48 casos ativos da doença, com dez internações e cinco pacientes na UTI. Mais cinco casos foram confirmados neste domingo


Até o momento são 92 pessoas recuperadas do novo Coronavírus (Covid-19) em Santo Ângelo, o que representa 62,5% dos casos totais da doença registrados neste ano na capital das Missões. Desde o primeiro registro de contágio da Covid-19 no município, no mês de abril, são 147 casos confirmados, com 92 recuperados, 48 casos ativos e sete óbitos. De todos os casos ativos, 38 pessoas se recuperam em isolamento, com 10 internações hospitalares, estando cinco pacientes na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). 

CINCO CASOS NO DOMINGO
Na tarde deste domingo (21), o Laboratório Central do Estado (LACEN) confirmou mais cinco casos de Coronavírus em Santo Ângelo. São três homens (48, 62 e 102 anos) e duas pessoas do sexo feminino (29 e 62 anos), com somente um destes novos infectados com o vírus estando em internação. 

LAR DA VELHICE
Dos casos notificados hoje pelo LACEN, dois pacientes estão relacionados ao Lar da Velhice Isabel Oliveira Rodrigues o que eleva para 34 casos confirmados da doença na instituição, sendo 25 idosos e nove funcionários. Dos 34 casos, apenas três internações e dois pacientes na UTI. 

CASOS SUSPEITOS
Com 14 resultados negativos que vieram do LACEN neste domingo, agora são somente três casos suspeitos em Santo Ângelo que aguardam o resultado da coleta do exame junto ao Laboratório do Estado.

Texto: Rodrigo Bergsleithner / AI Prefeitura de Santo Ângelo 

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.