Notícia

Terceiro paciente de Bossoroca diagnosticado com coronavírus está curado


De acordo com a nota da Vigilância em Saúde de Bossoroca, o paciente que contraiu o vírus na cidade de Passo Fundo enquanto estava hospitalizado, já retornou à Bossoroca e se encontra curado e assintomático, cumprindo isolamento domiciliar por mais 14 dias por precaução, assim como sua acompanhante durante a internação, a qual está assintomática e testou negativo através do teste rápido.

No momento Bossoroca tem 11 pacientes que seguem em isolamento por precaução, devido a sintomas gripais e/ou contatos com pacientes que testaram positivo para COVID-19. 

Os primeiros dois pacientes que testaram positivo através dos testes rápidos para SARS-COV-2, encontram-se curados. 

Nesta semana foi realizada investigação epidemiológica pelo Coordenador de Vigilância em Saúde, onde foram realizados testes rápidos em todo o núcleo familiar deste último paciente, assim como os possíveis contatos com cuidadores e familiares, onde todos tiveram o resultado negativo.

BARREIRAS SANITÁRIAS
Também está sendo realizado barreiras sanitárias a fim de orientar os motoristas que adentram a cidade quanto a prevenção e uso obrigatório de máscaras em vias públicas e comércio local, onde também é realizada a desinfecção dos veículos.

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.