Notícia

Seguem as obras de pavimentação com pedras irregulares no Bairro Gaúcha

Fotos: AI / Prefeitura de Bossoroca 
As obras de pavimentação com pedras irregulares no Bairro Gaúcha, em Bossoroca, estão sendo realizadas na Rua João Mariano Pinto e já foram concluídas na Rua Geremias Bonfim e em uma quadra da Rua Avelino Cardinal. Ainda está prevista a execução de pavimentação em trecho da Rua Avelino Cardinal e na Passagem de Servidão ligada à Rua 12 de Outubro.

Nesta terça-feira (19), a empresa vencedora na licitação Rodovias do Sul Pavimentadora LTDA, retomou as obras de recuperação asfáltica no Centro do município de Bossoroca.

Ao todo, serão 07 quadras de pavimentação em pedras irregulares, referentes ao contrato de financiamento com o Badesul, e 18 quadras de recapeamento (três delas provenientes de emenda parlamentar do Senador Luis Carlos Heinze, na época deputado, e as demais oriundas do contrato de financiamento com o Badesul), totalizando 25 quadras recuperadas.

Após a conclusão, as ruas do centro ganharão novo aspecto, bem como proporcionando condições boas de trafegabilidade, e as ruas no Bairro Gaúcha darão melhores condições aos moradores. 

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.