TV

Reinaldo Gottino sai da CNN Brasil e volta para a Record

Foto: CNN Brasil 
O apresentador Reinaldo Gottino surpreendeu a direção do canal CNN Brasil na tarde desta sexta-feira (29/05).

O apresentador, que foi contratado pelo canal de notícias em setembro de 2019 e comandava os programas Novo Dia e 360º, acaba de pedir demissão para retornar à Record TV.

De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, Gottino afirmou à cúpula da emissora que a proposta recebida foi irrecusável e, por conta disso, optou por se desligar de sua atual casa e retornar para a televisão aberta.

Ele conversou com o R7 e falou sobre o  retorno. "Foi um convite muito especial, um projeto para retornar a um lugar que eu gosto bastante, que eu tenho uma relação muito boa. É um reconhecimento, é um momento bem bacana", disse.

A data da reestreia ainda não foi definida pela emissora, ainda assim, a expectativa de retomar o comando do Balanço Geral SP, onde por muitas vezes conquistou a liderança na audiência, é grande. "É um lugar que eu me sinto à vontade. É um recomeço. A gente vai construir de novo ali, tijolinho por tijolinho, e a gente está empolgado com isso", disse.

Voltar a falar com o público da TV aberta é também motivo de comemoração para o jornalista. "Fiquei muito feliz com essa passagem pela TV a cabo, mas a pressão [do telespectador pela volta à TV aberta] foi muito grande", contou.

*Com informações do R7

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.