Polícia

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar (14º BPM)


TOTAL DE ATENDIMENTOS DO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA EM SÃO LUIZ GONZAGA: 
PESSOAS ABORDADAS: 62
VEÍCULOS ABORDADOS: 36
AUTOS DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO: 26

Prisão - Cumprimento de Mandado
Uma mulher foi abordada pela Brigada Militar e constatado que ela possuia em seu desfavor Mandado de Prisão Preventiva, a qual estava em prisão domiciliar, e por decisão judicial foi revogada e expedida a prisão preventiva. A presa foi encaminhada a Penitenciária Estadual local à disposição da Justiça. 

Violar a suspensão do direito de dirigir
Foi abordado trafegando em via pública um veículo Ford Fiesta, conforme sistema informatizado da Brigada Militar o condutor estava com o direito de dirigir suspenso e o  veículo com o licenciamento vencido. Confeccionado Termo Circunstanciado e recolhido o veículo ao depósito do guincho.

Posse de Entorpecente
Em abordagem a um veículo foi identificado o condutor e em revista pessoal foi localizado no bolso uma porção de substância com características de cocaína. Foi apreendida a substância sendo confeccionado termo circunstanciado.

Violar a suspensão do direito de dirigir
Em patrulhamento em via pública foi abordado o veículo Gol, e constatado que o condutor estava com direito de dirigir suspenso, o veículo estava em nome de outra pessoa, que não compareceu no local. O condutor não gerava perigo de dano. O veículo foi autuado e liberado para condutor habilitado. 

Apreensão de Objeto
Durante patrulhamento foi abordado em via pública um indivíduo que encontra-se em prisão domiciliar. Carregava 4 canos de PVC com 6 metros de comprimento e 04 ripas de madeira com aproximadamente 4 metros de comprimento. Indagado sobre a procedência disse que havia comprado, mas como não conseguiu comprovar tal informação, o material foi apreendido. Posterior a guarnição fez a apreensão de mais 5 (cinco) tábuas novas de forro, que foram localizadas por um morador em frente a sua residência, as quais também foram apreendidas.

CAIBATÉ
Furto em veículo
A Brigada Militar foi solicitada pela vítima para atender ocorrência de furto em veículo, que estava estacionado na via pública, e aberto, foi furtado um óculos e uma carteira com documentos pessoais. Efetuada buscas e localizado o suspeito, o qual estava portando o referido óculos, sendo reconhecido pela vítima. O autor foi conduzido para registro na DPPA de São Luiz Gonzaga.

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.