Polícia

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Bossoroca


Na manhã desta segunda-feira (04), a Brigada Militar de Bossoroca, divulgou para imprensa as ocorrências no município, atendidas pelo 2º Pelotão, durante o final de semana:

AMEAÇA – Lei Maria da Penha:
Na noite do dia 01 de maio de 2020, por volta das 20h00min, fomos comunicados a respeito de um desentendimento de casal no bairro Gaúcha, sendo que a vitima estaria sofrendo ameaças de morte por parte de seu ex-companheiro. No momento em que a Guarnição de Serviço chegou ao local, o acusado não se fazia mais presente. A vítima foi encaminhada até a Delegacia de Polícia para o registro do fato e optou por solicitar as medidas protetivas de urgência.

LESÃO CORPORAL:
Na manhã do dia 02 de maio de 2020, por volta das 06h10min, recebemos uma ligação informando que um indivíduo encontrava-se na residência, quebrando os objetos de seu interior e estava agredindo seus pais. A Guarnição de Serviço deslocou ao local e localizou o suspeito nas proximidades, que investiu contra a guarnição de serviço, sendo necessário a algemação do mesmo, visto encontrar-se bastante alterado e agressivo.  O pai do acusado sofreu lesões pelo corpo, sendo conduzido para atendimento médico-hospitalar. A Brigada Militar encarregou-se do registro da ocorrência e demais procedimentos relacionados ao fato.

Fonte: BM Bossoroca (14º BPM)

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.