Notícia

Novos testes rápidos elevam para 58 casos de Coronavírus em Santo Ângelo

Dos 58 casos confirmados, 27 estão recuperados. Restando 28 casos ativos, com 23 pacientes em tratamento domiciliar e cinco internados


Com a confirmação de seis testes rápidos, Santo Ângelo chegou a 58 casos confirmados do novo Coronavírus (COVID-19) nesta sexta-feira (29). A contagem é a equivalente desde o primeiro registro, em 25 de abril, incluindo casos confirmados, recuperados, óbitos e de pacientes em tratamento.

Dos 58 casos registrados na cidade, 19 foram por meio do Laboratório Central do Estado (LACEN) e 39 por teste rápido. Destes, 27 pacientes já estão recuperados do contágio pelo novo Coronavírus.

Os seis casos notificados na tarde desta sexta-feira (29) foram por meio de teste rápido, sendo uma destas notificações realizadas em laboratório particular e cinco testes realizados pela Secretaria Municipal de Saúde. Os novos casos incluem três pacientes do sexo feminino (6, 46 e 85 anos) e três homens (18, 20 e 38 anos), todos com contato social e domiciliar com contagiados da doença.

Dos 58 casos confirmados, 27 estão recuperados. Restando 28 casos ativos, com 23 pacientes em tratamento domiciliar e cinco internados no Hospital Santo Ângelo (HSA) e Hospital da Unimed, estando dois na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Texto: Rodrigo Bergsleithner / AI Prefeitura 

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.