Notícia

Novo decreto tornará obrigatório o uso de máscaras a partir de hoje para quem circular pelas ruas de São Luiz Gonzaga

Imagem Ilustrativa 
O Executivo São-luizense irá publicar nesta terça-feira (5) um decreto que tornará obrigatório o uso de máscaras para quem circular pelas ruas do município. Antes, o uso era obrigatório para os proprietários, funcionários e clientes de serviços e do comércio são-luizense. A Secretaria da Administração e a assessoria jurídica do município realizam uma avaliação para definir a aplicação de multas para as pessoas que desobedecerem a determinação.

Até o momento, o município possui um caso confirmado de COVID-19. A Secretaria de Saúde solicita às pessoas que apresentarem sintomas respiratórios que procurem a ESF Centro, a qual realiza o atendimento exclusivo desses casos. A unidade de saúde está localizada na Rua São João, nº 1455 e atende em três turnos, das 7 horas ao meio-dia, das 13 horas até às 16 horas e das 18 horas até às 22 horas, de segunda a sexta-feira.  

ATUALIZADO (13H30MIN) - NOVO DECRETO JÁ PULICADO: LEIA: São Luiz Gonzaga determina uso obrigatório de máscaras para quem circular pelas ruas. Publicação estipula multa de R$ 150,00 para quem descumprir as determinações.


Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.