Politica

Leite passa a fazer lives duas vezes por semana

As transmissões pela internet irá ocorrer sempre às segundas e às quintas-feiras, também às 14h. 

Foto: Gustavo Mansur/Palácio Piratini
Há dois meses, desde que foi estabelecida a situação de calamidade pública no Rio Grande do Sul devido à pandemia de coronavírus, o governador Eduardo Leite diariamente realiza transmissões pelas redes sociais para apresentar as medidas tomadas pelo governo do Estado. A partir desta quinta-feira (21/5), elas deixam de ser diárias e passarão a ocorrer duas vezes por semana, sempre às segundas e às quintas-feiras, também às 14h. Na sexta-feira (22/5), portanto, não haverá transmissão.

“Agradeço muito a atenção que tem sido dada a essa transmissão, pela população e pela imprensa. Desde que começamos a enfrentar esse problema e as dúvidas e as incertezas começaram a aumentar na população, encontramos, nesse espaço, um caminho para que as pessoas pudessem entender melhor o que está acontecendo e sendo feito para nos reencontrarmos em uma situação de normalidade. Tem sido um espaço de conversa franca, aberta e muito transparente”, destacou o governador.

Como a transmissão também era utilizada como meio de responder aos questionamentos da imprensa, a Secretaria de Comunicação continuará fornecendo material em vídeo, áudio, texto e foto aos veículos de comunicação.

Portal do Governo do RS

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.