Notícia

LACEN confirma mais um exame positivo de Coronavírus em Santo Ângelo

Com a notificação, o município registra 31 casos. São 13 recuperados, duas mortes e 16 pacientes de Covid-19 em tratamento


O Laboratório Central de Saúde do Estado (LACEN) confirmou mais um caso de Coronavírus em Santo Ângelo, na tarde deste sábado (23). 

Com a notificação, o município registra 31 casos confirmados desde o mês passado, sendo 15 pelo laboratório do Estado e 16 por teste rápido.

O 31º caso na cidade é um paciente do sexo masculino, 65 anos, que teve contato com um caso já confirmado e se encontra internado no Hospital Santo Ângelo (HSA). 
Desde o primeiro caso registrado no dia 25 de abril, são 31 confirmações de contágio pelo novo Coronavírus em Santo Ângelo, com dois óbitos, 13 pacientes recuperados, 71 casos descartados e três exames que ainda aguardam confirmação do LACEN. 

Até o início da noite deste sábado, sete pessoas seguem internadas no HSA e no Hospital Regional da Unimed com sintomas de síndrome gripal.

Conforme a divulgação oficial do Comitê de Combate e Prevenção ao novo Coronavírus, Santo Ângelo tem 13 pacientes recuperados, dois óbitos e 16 casos de Covid-19 recebendo acompanhamento médico. 

Texto: Rodrigo Bergsleithner / AI Prefeitura de Santo Ângelo 

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.