Polícia

Homem é preso em flagrante por tentativa de feminicídio em Santa Rosa


Um homem foi preso em flagrante, na tarde de domingo (17), por tentativa de feminicídio em Santa Rosa, no Noroeste do estado. Segundo a Polícia Civil, o acusado, de 66 anos, agrediu a ex-esposa, de 42, com uma faca quando ela saía do supermercado onde trabalha, no Centro da cidade. Ela foi socorrida por colegas e levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Josiane Froehlich, o quadro de saúde da mulher é estável. "Hoje à tarde [segunda] devemos fazer uma visita no hospital para colhermos a declaração dela", disse ao G1 RS.

Segundo a delegada, a mulher já tinha medida protetiva contra o ex-marido. Ele, inclusive, havia sido indiciado pela Delegacia da Mulher pelo descumprimento das determinações.

"Sabemos com certeza que ela havia solicitado a medida, e que no ano passado o homem descumpriu e foi indiciado por isso. Agora estou confirmando com o poder judiciário se ainda havia vigência desta medida na data de ontem", destaca. A polícia busca câmeras de monitoramento que possam ter flagrado o momento. O homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Santa Rosa.

Fonte: G1 RS

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.