Notícia

Grave acidente entre duas carretas deixa condutor preso nas ferragens na BR-285 em Passo Fundo

Créditos: João Victor Lopes/ Rádio Uirapuru
Na manhã desta terça-feira (05), um grave acidente entre duas carretas deixou um condutor preso nas ferragens no km 304 da BR-285, em Passo Fundo.

Segundo informações colhidas no local, uma carreta Mercedes estava transitando no sentido Passo Fundo/Carazinho, quando, no km 304, em frente a Liquigás, acabou colidindo de frente em outra carreta que vinha no sentido contrário.

O condutor da carreta Mercedes/1935, com placas de Nova Alvorada, ficou gravemente ferido, preso nas ferragens. O Corpo de Bombeiros de Passo Fundo foi acionado com ambulância e caminhão para o desencarceramento da vítima, identificado como Olides Campagnolo de 51 anos. O SAMU também foi acionado para o atendimento da vítima.

Após a retirada do condutor das ferragens, ele foi encaminhado pelo SAMU ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) em estado grave.

Na outra carreta, Mercedes Benz/Atron 1635, de Canoas, o condutor não sofreu nenhum ferimento. O trânsito segue interrompido e a Polícia Rodoviária Federal segue no atendimento desta ocorrência.


Fonte: Rádio Uirapuru

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.