Previsão

Frente fria avança e semana começa com chuva e frio no RS

Foto: Blog Missioneiro / Arquivo 
Uma grande frente fria entra no Sul do Brasil nesta segunda-feira (4) e começa a causar mudanças significativas no tempo. O predomínio será de céu encoberto e chuva a qualquer hora, com alerta de temporais, entre a região de São Luiz Gonzaga e Uruguaiana, no Rio Grande do Sul. Em Porto Alegre, a previsão é de chuva apenas no período da noite. As informações são do ClimaTempo. 

Com o avanço da frente fria, o mar fica agitado em toda a costa da Região Sul. A Marinha do Brasil emitiu alerta de ressaca entre o litoral gaúcho e o sul catarinense.


A segunda-feira começa fria. Na terça-feira (5), o avanço da frente fria vai deixar o tempo chuvoso entre o norte do Rio Grande do Sul e o estado de Santa Catarina, que ficam em alerta para temporais. 


Frio intenso à vista!


A frente fria que vai avançar sobre o Sul do Brasil esta semana será a responsável pela massa de ar frio mais intensa do ano até agora. A partir de quarta-feira (6), as temperaturas irão despencar sobre a Região. Na quinta-feira (7), o amanhecer será com geada em praticamente todas as áreas.


Previsão para Bossoroca 

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.