Politica

Em reunião da AMM, prefeito de Bossoroca manifesta preocupação com a falta de recursos na área da saúde

Foto: Blog Missioneiro / ARQUIVO
Nesta quinta-feira, 30 de abril, foi realizada na sede da AMM em Cerro Largo a assembleia geral da associação, para realização da eleição e posse da nova diretoria, para o mandato de 2020.

Com treze meses de gestão o Presidente Puranci Barcelos dos Santos, prefeito de Santo Antônio das Missões, destacou a interação de todos os prefeitos durante esse ano, com uma gestão marcada pelo trabalho integrado e foco em ações para o desenvolvimento regional. Foi registrada uma única chapa que tem na presidência o prefeito Ademir Gonzatto do município de Dezesseis de Novembro. Ademir enfatizou aos presentes que sozinho não fará nada, pediu apoio de toda equipe e quando não souber algo, vai buscar as informações.

Em sua manifestação, o Prefeito de Bossoroca, José Moacir F. Dutra, falou aos prefeitos sobre a preocupação com a área da saúde.

Até hoje as atitudes políticas e administrativas são tecnicamente erradas, pois estamos em uma situação de pandemia na região e isso tem nos mostrado que faltam recursos para a saúde de todos os municípios, "é necessário repensar esse direcionamento orçamentário, para que todos possam ter um atendimento igualitário" salienta Dutra.


Blog Missioneiro com informações da Assessoria da AMM
Durante a reunião ontem. Foto: AMM

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.