Notícia

Colisão frontal entre duas carretas deixa um ferido na BR-287 em Jaguari

Trânsito está em meia pista para limpeza e retirada de veículo

Fotos: Polícia Rodoviária Federal 
Um grave acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (22) do tipo colisão frontal, na BR 287 km 367, próximo a ponte do Rosário, em Jaguari, divisa com Santiago. 

Conforme levantamento no local, uma carreta com placas de São José do Norte, deslocava no sentido Jaguari para Santiago, quando o condutor perdeu o controle vindo a fazer a manobra chamada “L” e colidiu na parte frontal de um bitrem com placas Rio Grande, que deslocava sentido Santiago para Jaguari. 

A vítima, um homem de 57 anos, o condutor do bitrem, sofreu lesões graves. Foi retirado das ferragens pelos Bombeiros e SAMU, e encaminhado ao Grupo Hospitalar de Santiago.

O condutor da carreta, um homem de 33 anos não sofreu lesões. Também participaram do atendimento no local, o Corpo de Bombeiros e SAMU de Santiago, o SAMU de Jaguari e uma equipe da PRE.

O trânsito está em meia pista no local para retirada dos veículos e limpeza do óleo derramado no local. Equipes estão no local. A liberação total está prevista por volta das 23h30 de hoje. 


A PRF alerta aos condutores que forem passar pelo local devem redobrar a atenção.


About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.