Polícia

PRF e BM prendem dois traficantes na BR 287, em São Vicente do Sul

Foram apreendidos crack, maconha e cocaína. Também estavam no veículo que desobedeceu ordem de parada e começou a fugir, uma mulher e uma criança de dois anos.

Foto: PRF
Na noite desta quinta-feira (23), na BR 287 em São Vicente do Sul, a Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar prenderam dois traficantes com cocaína, maconha e crack. Durante operação de combate à criminalidade, policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao condutor de um Gol, que desobedeceu e começou a fugir com o carro. Os PRFs solicitaram apoio da BM de São Vicente do Sul, que apoiou na abordagem quando o veículo foi interceptado após alguns quilômetros de fuga.

O veículo, que deslocava de Santa Maria para São Vicente do Sul, era conduzido por um homem de 47 anos, e tinha como passageiros outro homem de 23 anos, uma mulher de 25 e uma criança de dois anos, todos residentes em São Vicente do Sul. 

Durante a busca minuciosa no interior do veículo, foi localizado embaixo do banco do condutor um saco de plástico contendo um quilo de maconha, 50 gramas de crack e 62 gramas de cocaína. Os dois homens assumiram a propriedade dos entorpecentes e disseram que eles foram comprados em Santa Maria. 

Eles foram presos por tráfico de drogas e encaminhados com as drogas e o veículo para a área judiciária local.

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.