Polícia

Polícia Civil prende dupla que cometeu assalto com máscara contra o novo coronavírus em Entre-Ijuís

Imagens do roubo ficaram registradas em uma câmera de monitoramento do estabelecimento comercial 
A Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar, capturou na manhã desta quarta-feira os dois criminosos que assaltaram um posto de combustível na noite do dia 10 deste mês na rua Integração, na área central de Entre-Ijuís. O roubo havia chamado atenção devido ao fato da dupla de ladrões ter usado máscaras de proteção contra o novo coronavírus e também moletom de capuz e óculos escuros com o intuito de não serem identificados. Na ação policial foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e outros dois de prisão temporária. Durante as diligências, uma mulher também foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

Um dos envolvidos, de 19 anos, foi detido no bairro Ribas, em Entre-Ijuís, e o outro, de 20 anos, foi localizado no bairro Haller, em Santo Ângelo, onde a mulher foi flagrada com entorpecentes no bairro Sagrada Família. Na residência dela, os agentes apreenderam porções de maconha, crack e cocaína, além de material para embalar a droga e uma balança de precisão.

O assalto no posto de combustíveis ficou registrado por uma câmera de monitoramento do estabelecimento comercial. Após render a funcionária de plantão atrás do balcão, um dos criminosos se apossou de uma quantia em dinheiro do caixa, colocando-o dentro de uma mochila. Ele segurava uma arma com cano comprido.

Fonte: Correio do Povo

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.