Notícia

Militares de Itaqui ficam feridos em acidente


Na tarde deste domingo (19) por volta das 14h25, a guarnição da Corporação de Bombeiros atendeu uma ocorrência de acidente no Acesso Sul de Itaqui.

Um carro, da marca Wolksvagem Polo, cor preta, que seguia sentido cidade/BR-472, ocupado por 4 militares e a mãe de um deles, perdeu o controle e saiu da estrada, capotando até uns 100 metros do local.

Os militares são de Horizontina e estavam de viagem para a cidade natal, devido ao feriado de Tiradentes. A equipe do SAMU já estava no local prestando os primeiros atendimentos, junto com a ambulância do Quartel da cidade.

A Guarnição dos Bombeiros prestou apoio, pois segundo o 1°RC MEC, uma das vítimas teria ficado presa nas ferragens. Chegando no local, os Bombeiros verificaram o veículo e a pessoa não estava presa, sendo retirado do carro pela equipe de saúde do exército.

O carro caiu em um barranco de difícil acesso e uma das vítimas estava com contusão na testa, sangramento no rosto e braços. A vítima foi imobilizada e atendida na ambulância do exército pela equipe do SAMU. 

Um teve traumatismo craniencefálico fechado, outro fraturou o braço e três integrantes do carro sofreram apenas escoriações. As vítimas foram conduzidas para o Hospital São Patrício.

Fonte e fotos: Itaqui Notícias

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.