Polícia

Homem é preso pela BM por roubo tentado em Bossoroca


No final da tarde desta terça-feira (21), o 2º Pelotão da Brigada Militar efetuou a prisão de um suspeito de roubo tentado, em Bossoroca. A vítima fez contato com a BM, informando ter sido vítima de uma tentativa de roubo.

Conforme ocorrência policial, um indivíduo invadiu a residência, utilizando uma camiseta para cobrir parcialmente o rosto, gritando "que entregassem o celular", ameaçando portar uma faca, levando a mão na parte de trás da cintura. 

A vítima entrou em luta corporal com o acusado, que investiu contra ela, tentando lhe subtrair o celular das mãos e em ato contínuo, tentou arrancar um componente de ferro de uma esteira para agredi-la, momento em que o acusado saiu do local, sendo acompanhado por outra pessoa que o aguardava do lado de fora.

Imediatamente a guarnição da BM, se deslocou até a residência e com base nas características e vestes informadas foram efetuadas buscas, sendo localizado o suspeito em via pública. 

O indivíduo, foi conduzido até o local do fato, onde a vítima o reconheceu. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para o acusado, em seguida levado a Delegacia de Polícia, dando andamento aos procedimentos de praxe.

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.