Polícia

Dupla que trazia drogas de São Luiz Gonzaga para Santiago volta pra cadeia

Foto: Polícia Civil / Arquivo
Na manhã desta quarta-feira (22), em continuidade das investigações referentes às apreensões de drogas ocorridas nos dias 11 e 13, em Santiago, policiais civis e militares prenderam preventivamente dois indivíduos, de 18 e 30 anos. Eles são irmãos e moram no bairro Carlos Humberto.

A dupla já havia sido presa no sábado (11/04), durante uma operação entre as polícias Rodoviária Federal, Polícia Civil, Brigada Militar, com apoio do Exército Brasileiro. Na segunda (dia 13) a Justiça autorizou a soltura deles. A Polícia Civil pediu novamente a prisão e o Judiciário decretou a volta dos rapazes para uma temporada no presídio.

A primeira prisão, ocorreu através de uma denúncia de que um Uno estaria vindo de São Luiz trazendo drogas para Santiago. O veículo foi parado na RS-168, próximo do trevo da BR-287. Um dos ocupantes, de 18 anos, pulou do carro em movimento, se escondeu na vegetação com dois tijolos de maconha. Ele e o motorista de 30 anos, foram presos com cocaína. A polícia voltou ao local na segunda (13) e conseguiu localizar a droga, com ajuda dos cães do Exército. O traficante de 25 anos, dono da droga e outro indivíduo de 51 anos, foram presos na BR-287 no momento que estavam indo buscar a encomenda trazida pelos “mulas”.


About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.