Notícia

Confronto termina com criminoso morto e outro preso em Porto Alegre

Policial militar interveio ao avistar um assalto e foi recebido com tiros
Um policial militar do 1º Batalhão de Polícia de Choque (1ºBPChq) entrou em confronto com dois criminosos na noite dessa segunda-feira no bairro Navegantes, em Porto Alegre. Um deles morreu e outro ficou ferido. O policial militar retornava para a residência em um Fiat Bravo após trabalho quando avistou um casal sendo assaltado por dois ladrões na rua Dona Margarida. Ele interveio e foi alvo de tiros da dupla que tripulava uma moto Honda Fan.

Houve perseguição até a rua Frederico Mentz, onde prosseguiu então a troca de tiros. Um dos assaltantes foi baleado e morto pelo policial militar que estava armado com a pistola funcional calibre 40. Já o cúmplice foi preso em flagrante.

Na ação, foram apreendidos um revólver calibre 38 com numeração raspada, munição, dois celulares e duas mochilas, além da moto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e atestou o óbito. A ocorrência mobilizou inicialmente o 11º BPM, sendo posteriormente assumida pelo 1º BPChq.  A área foi isolada para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias. A Polícia Civil também esteve presente.

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.