Polícia

Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas em Bossoroca

Foto: Brigada Militar
No início da noite desta segunda-feira (20), por volta das 18h30m, a patrulha urbana do 2° Pelotão da Brigada Militar, efetuou a prisão de um indivíduo por tráfico de drogas na rua Dr. Alves Valença em Bossoroca.

Conforme a ocorrência policial, a guarnição de serviço recebeu uma denúncia anomina via 190, onde um indivíduo estaria de camisa vermelha vendendo drogas no Ginásio de esportes de Bossoroca. Com as informações recebidas, as guarnições deslocaram-se com duas viaturas para averiguar no local informado, sendo avistado um indivíduo com as características.


Conforme boletim, o homem ao avistar a viatura fugou, sendo acompanhado a pé por dentro de pátios e pulando muros, quando foi alcançado pelos policiais.


Em revista pessoal, foi encontrado com ele  nas coecas, drogas e dinheiro trocado, sendo apreendido 11 buchas de maconha, 04 pedras de crack e $ 25 reais em dinheiro. 


Diante dos fatos, a BM deu voz de prisão, sendo conduzido para laudo no hospital, após levado até a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Após encaminhado ao presídio  em São Luiz Gonzaga. O indivíduo já possuí diversos antecedentes policiais.



Blog Missioneiro

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.