Notícia

Acidente envolvendo três veículos resulta na morte de uma pessoa na RSC-287

Fotos: Lui Pádua/Divulgação
Na noite desta terça-feira, 28, por volta das 20h, um acidente envolvendo três veículos na RSC-287, em Linha Mangueirão, resultou na morte de um homem.

Segundo a reportagem da Terra FM que está no local, o motorista de um Gol, placas de Venâncio Aires colidiu com um Voyage, placas de Belo Horizonte que vinha no sentido contrário. Além disso, um Corsa, de Venâncio Aires, foi atingido na colisão.

O motorista do Gol – ainda não identificado – faleceu no local e as demais pessoas que estavam no veículo foram removidas por populares e levadas ao Hospital São Sebastião Mártir. Além delas, também foram levadas as pessoas que estavam no Voyage. Não há confirmação de quantas pessoas foram removidas, já que elas foram retiradas do local antes da chegada do Samu, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Rodoviária.

O trânsito está bloqueado nos dois sentidos no aguardo da perícia para identificar as razões do acidente. O motorista do Corsa não sofreu ferimentos e prestará depoimento para esclarecer os fatos que motivaram este acidente trágico.

Fonte: Folha do Mate


About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.