Polícia

Ação conjunta apreende R$ 1 milhão em drogas em Santiago

Operação conjunta da PRF, PC, BM e EB, terminou com a prisão de três pessoas. 

Fotos: Polícia Rodoviária Federal / Brigada Militar / Polícia Civil / Divulgação
Na noite dessa quarta-feira (15), na BR 287, em Santiago, em operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Brigada Militar e o Exército Brasileiro, e suas agências de inteligência, foram presos três traficantes que estavam em um Palio, e apreensão de mais de R$ 1 milhão em drogas, valor estimado de faturamento caso fossem comercializadas.

Durante ação integrada entre as Forças de Segurança Pública, de combate aos crimes transfronteiriços, foi abordado um Palio que deslocava em direção a Itaqui. No veículo havia dois homens, uma mulher, e um bebê de cerca de 1 mês de idade. Ao ser solicitada a documentação do motorista, os agentes de segurança notaram que ele estava muito nervoso.

Com o auxílio dos cães farejadores da Polícia do Exército, durante a busca veicular foram encontrados no forro do banco traseiro cerca de 10 quilos de crack e 1 quilo de cocaína. Os envolvidos não disseram nada sobre a origem e o destino do ilícito.

Os três traficantes, dois homens de 29 e 37 anos, e a mulher, de 27 anos, todos residentes em Itaqui, foram presos em flagrante e conduzidos a polícia judiciária local, onde foi lavrado o registro por tráfico de drogas. O bebê que estava com a mulher, foi encaminhado ao Conselho Tutelar.

Fonte: Blog Missioneiro/PRF/PC






About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.