Notícia

Operação especial vistoria ônibus de excursão em Santiago

Fotos: Site da Prefeitura de Santiago 
SANTIAGO - Na madrugada deste domingo foi realizada uma operação conjunta da Defesa Civil, Polícia Rodoviária e Secretaria de Saúde.

O objetivo era de aguardar a chegada de um ônibus de excursão de uma empresa local que trazia passageiros de Santiago vindos de Bento Gonçalves e Caxias do Sul.

Houve a abordagem do veículo e a identificação e verificação de cada passageiro, que responderam aos questionamentos dos agentes de saúde.Todos devem ficar em isolamento social.

Foi uma operação de inteligência planejada no Gabinete de Crise, montado na Prefeitura de Santiago, pois havia a denúncia de um possível ônibus, mas não se sabia que hora chegaria e nem de que empresa era.

DOMINGO 

Todas as entradas de Santiago estão sendo monitoradas por equipes do Exército, Prefeitura, Vigilância Sanitária e da Defesa Civil. Estão pegando todos os dados, informações e, nos casos necessários cria-se o protocolo para vigilância epidemiológica seguir monitorando. Todas as orientações são feitas para reforçar o isolamento para que o vírus não venha a circular em nosso município.


Fonte: Site Prefeitura de Santiago




About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.