Polícia

Dois homens são presos em flagrante por tráfico de drogas em São Luiz Gonzaga

Fotos: Polícia Civil / 27ª DPRI 
Na manhã desta sexta-feira (13), a Polícia Civil, em ação da DRACO, com o apoio da Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga, prendeu, em flagrante delito, dois homens por tráfico de drogas. Na ação policial foram apreendidos diversos pinos com cocaína, material utilizado para armazenar a droga, celulares, uma motocicleta, um automóvel, dentre outros objetos.

Após receberem uma informação de que seria feita uma negociação de drogas numa residência situada no Bairro da Gruta, em São Luiz Gonzaga, os policiais civis realizaram um monitoramento do local. Após alguns minutos, um indivíduo chegou na residência, pilotando uma motocicleta, e ingressou no local, falando com um dos moradores. Logo depois, os dois homens saíram da residência e foram abordados pelos policiais civis, sendo encontrado em poder do indivíduo que chegou com a motocicleta, pinos plásticos contendo cocaína. 
Foto: Polícia Civil 
Foram feitas buscas na residência, onde foram localizadas ainda munições, calibre 6.35, além de estojos calibre 32. Num veículo que estava na residência foi localizada e apreendida uma sacola contendo diversos pinos plásticos vazios, da mesma cor e material daqueles apreendidos em poder de um dos abordados. 

Os dois homens foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e posse ilegal de munição.

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.