Notícia

Policial Militar do 5º RPMon de Santiago, dá exemplo de solidariedade

Foto: Mayara Santos / Brigada Militar
Imagem Autorizada
Nesta quinta-feira (06) durante operação avante, a guarnições de serviço realizavam barreira policial em Santiago, quando todos compartilharam a ação de um dos colegas.

O policial militar Clauber Flores, que faz parte da Ronda Ostensiva com apoio de Motocicletas (ROCAM), deparou-se com três meninos, os quais andavam de bicicleta na Avenida Aparício Mariense, um deles, Marlon transitava com sua bicicleta que estava com o pneu furado, momento que o policial relembrou de sua infância, e prontificou-se a ajudar no conserto do mesmo, levando o até uma borracharia próxima.

Marlon agradeceu a atitude do policial, e aproveitou para conversar e tirar uma foto. O menino participou do Proerd em 2019, na Escola Municipal São José, adquirindo orientações para realizar boas e sábias escolhas e em sua fala destaca admiração pela Brigada Mlitar.

“É Na infância que as pessoas controem boa parte de suas personalidades, é primordial dar o exemplo e cercar as crianças de sentimentos positivos. Por isso sorria, ensine coisas boas e deixe que a pureza delas se mantenha. Nessa via de mão dupla, você também acaba crescendo.”

Comunicação Social 5º R P Mon

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.