Polícia

Polícia Civil prende mais um dos integrantes do grupo criminoso que pretendia matar traficantes rivais em Porto Xavier


Na tarde desta terça-feira (11), agentes do Serviço de Investigações da Delegacia de Polícia de Santo Ângelo, em trabalho conjunto com o Serviço de Investigações da DP de Porto Xavier, realizaram buscas e acabaram realizando a prisão preventiva de um homem de 30 anos de idade no bairro Missões, em Santo Ângelo.

O criminoso é investigado por integrar um grupo criminoso que foi até Porto Xavier no dia 21/01/2020 para executar traficantes rivais e para cobrar dívidas.

O grupo estava armado e tripulando um veículo clonado. Parte do grupo foi preso na ocasião, sendo que alguns integrantes acabaram fugindo para um mato, logrando consumar a fuga.

Com as investigações que se seguiram, os foragidos acabaram sendo identificados, sendo que, na data de hoje, após receberem informações sobre o paradeiro de um dos foragidos, policiais civis da DP de Santo Ângelo, comandados pelo Del Rogério Junges, monitoraram o local e, assim que confirmada a sua identidade, efetivaram a sua prisão.

O criminoso está sendo investigado pelos delitos de homicídio qualificado tentado, organização criminosa, receptação dolosa e porte ilegal de arma de fogo.

Após as formalidades legais, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Santo Ângelo.

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.