Polícia

Indivíduo é preso por tráfico de drogas no cemitério municipal em São Luiz Gonzaga


Na manhã desta sexta-feira (07), a Polícia Civil (27ª DPRI) e Brigada Militar (14º BPM), em ação do Posto Policial da Mulher, realizavam buscas vários locais da cidade visando efetivar a prisão de um indivíduo por crimes relacionados a Lei Maria da Penha na cidade de São Luiz Gonzaga.

Após receberem informações de que o indivíduo poderia estar escondido no cemitério municipal, os policiais deslocaram até o local e realizaram uma ampla varredura, localizando o homem e com ele uma porção de cocaína e R$ 250,00 em dinheiro.

Durante a varredura realizada, foram abordadas e identificadas várias pessoas no interior do cemitério, que alegaram serem usuários de drogas. Com um dos indivíduos abordados, foi localizada uma pequena porção de cocaína acondicionada exatamente no mesmo tipo de embalagem daquela encontrada com o primeiro homem, que estava com mandado de prisão expedido.

Diante disso e das informações e investigações que já existiam sobre esse tipo de conduta por parte do homem, a Delegada de Polícia Elaine Maria Schons lavrou o auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Portanto, além da prisão preventiva expedida por crime relacionado a Lei Maria da Penha, o indivíduo ainda foi preso em flagrante pelo crime de tráfico.

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.