Polícia

Homem é morto após atirar contra cunhado e tentar matar policiais

Homem que possuí uma extensa ficha criminal, após desferir disparo contra o cunhado, em fuga ao mato ao avistar a viatura da BM, disse que iria voltar e matar o sogro. 


Na madrugada deste sábado (08), um homem foi morto após atirar contra policiais militar em Passo Fundo. De acordo com o 3º RPMon, a BM foi informada de que, naquele momento, ocorria uma briga familiar em uma casa rua Gilberto Gregoris, no loteamento Parque do Sol.

A informação era a de que um homem havia efetuado um tiro contra o cunhado. No local, os PMs foram informados de que o indivíduo queria matar o sogro.

Ao notar a presença policial, o acusado fugiu para um mato nas proximidades, afirmando que cometeria o crime. Os policiais fizeram buscas, mas não encontraram o indivíduo naquele momento.

Momentos depois, uma guarnição que permaneceu no local avistou o homem saindo do mato com duas armas de fogo; ele atirou contra os policiais e correu para o mato. Na sequência, quando estava em um barraco, o homem apontou novamente para os servidores com o intuito de efetuar disparos. Por isso, a guarnição respondeu e atingiu o homem.

O indivíduo foi levado pela guarnição para atendimento ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), onde foi constatado que ele havia morrido. O morto foi identificado como Tiago Aguiar Marques, de 36 anos, com extensa ficha criminal.

Nenhum policial ficou ferido na ação. Quatro armas de fogo foram apreendidas durante a ação.

Fonte: Diário da Manhã

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.