Geral

Gerente Rafael Bica deixa agência Sicredi de Bossoroca e Fernando Britzke assume

Rafael que comandará agência de São Miguel das Missões segue até março quando Fernando assume em definitivo.  

Foto: Jônitas Puchalski / Blog Missioneiro
Na tarde desta terça-feira (04), o Blog Missioneiro foi recebido na Sicredi União RS, Agência de Bossoroca, para uma entrevista com os gerentes de unidades da Cooperativa de crédito Rafael Severo Bica e Fernando Britzke.

Agência Sicredi Bossoroca já conta com novo gerente, Fernando Britzke. Atual que deixa unidade local, estará assumindo em março a de São Miguel das Missões. 

Conforme Rafael "A Cooperativa nos convidou a fazermos uma nova experiência, então temos novos desafios". Ele completa neste janeiro 2 anos e dois meses, frente agência. Muitas ações foram desenvolvidas neste período, e Rafael destaca experiência adquirida durante este período, bem como do trabalho em conjunto com instituições. "Queremos contribuir e aprender com os novos colegas de São Miguel", destaca Rafael.

"Agradeço a todos os associados, aos nossos negócios que realizamos, as parcerias que realizamos, saio de Bossoroca com sentimento de gratidão e de dever cumprido e muitas amizades feiras aqui na Buena Terra Missioneira", finalizou Rafael Bica.

Fernando Britzke, de 41 anos, é natural de Porto Lucena e vem da agência de Caibaté, onde atuou nos últimos anos. Com mais de 12 anos de experiência, vem para somar e contribuir frente agência de Bossoroca.

"Nosso maior objetivo é somar e continuar com trabalho que o Rafael desenvolveu", destaca Fernando que chega a sua 5ª unidade da Sicredi.

"Agregar renda e melhorar a qualidade de vida do associado e associada é um marco para as cooperativas. É o marco da Sicredi, e é isso que iremos fazer aqui". Ele citou ainda que agência está de portas abertas para comunidade visitar, sendo associado ou não.

Fernando é caso e tem dois filhos. Eles residirão na Buena Terra Missioneira. 

Agência Sicredi Bossoroca esta localizada na Rua João Gonçalves, 273, Centro. Contato: (55) 3356-1214 ou 3356-1778

Assista a entrevista na Integra:



Fonte: Blog Missioneiro

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.