Notícia

“Foi para o céu meu peãozinho Erick”, diz dono de fazenda onde o menino se criou

Fotos: Reprodução / Facebook 
Unistalda - Na manhã deste domingo (09), Erick de Souza Martins, de 13 anos, morreu atropelado ao tentar pegar tampa de isopor na BR-287. A vítima chegou a ser socorrida, mas faleceu no hospital. Erick era filho de Luiz César Martins e se criou na fazenda do desembargador Ruy Gessinger, o qual o chamava de “peãozinho”. 


Veja a homenagem à família: 


(por Ruy Gessinger) Luiz César e dona Marilza foram trabalhar na nossa fazenda em Unistalda muitos anos atrás. Vieram com eles dois filhos pequenos: Luciano e William. O tempo foi passando, os guris crescendo. Eis que um dia o casal apareceu na nossa casa, na estância. Disseram que dona Marilza estava grávida. Se a gente não se importava. Claro que não! respondemos. O piá de nome Erick logo se revelou, desde tenra idade, um cavaleiro nato. Foi se criando na nossa fazenda e demonstrava um amor incrível pelas pequenas lidas com seu pai. Assim fomos vivendo em harmonia, como uma família só. Circunstâncias de negócios obrigaram a Pecuária Gessinger a celebrar parceria  sem ter gestão direta na fazenda. Sempre incentivamos os guris ao estudo. Erick, o mais novo, era guapo e muito inteligente. Tinha o dom da inteligência emocional.
Deus o chamou para si na triste data de hoje.
Estamos todos da família de luto. Repito, éramos uma família. ( Érick está na foto entre mim e seu pai, quando era pequeno). Nossas condolências aos pais, irmãos e familiares.
(Maristela, Ruy e Rudolf Gessinger)

Fonte: blogue Nova Pauta
Local do acidente. Foto: PRF 


About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.