Politica

Em Brasília, prefeito de Bossoroca solicita recursos para habilitação


O prefeito de Bossoroca, José Moacir Fabrício Dutra, está cumprindo agenda em Brasília, onde ele trata de pleitos importantes para o Município. Ontem (11), Juca esteve em reunião com Secretário de Habitação Alfredo Eduardo dos Santos, Senador Luís Carlos Heinze e com demais prefeitos gaúchos, onde foi encaminhado solicitação de recursos para habilitação.


De acordo com Dutra, há um déficit habitacional existente no Município. Na saúde, foi garantido uma emenda de R$ 500 mil com o deputado Jerônimo Goergen. Prefeito ressaltou que não está utilizando diárias na sua viagem, "Não estou viajando com diárias, como não estamos fazendo em nossa administração. Ao longo do tempo nos valemos muito pouco das diárias, pra ser exemplo e também, o município com poucos recursos que tem. Nós temos que buscar e fazer da administração pública séria, e que não abuse dos gastos, principalmente nos gastos que vem em beneficio pessoal dos políticos ou dos agentes políticos". 


Na manhã de hoje, o Prefeito José Moacir Fabrício esteve visitando o gabinete do Deputado Marlon Santos, acertando recursos para a Buena Terra Missioneira, juntamente com o Prefeito de Candelária.


Blog Missioneiro

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.