Politica

Bossoroca: Juca Dutra é pré-candidato à reeleição

Foto: Jônitas Puchalski / Blog Missioneiro / Arquivo
Nesta quarta-feira (05), José Moacir F. Dutra atual prefeito de Bossoroca afirmou a nossa reportagem que tem seu nome a disposição do partido Progressistas (PP) como pré-candidato a reeleição, nas eleições 2020. Ainda de acordo com Dutra, o atual vice-prefeito Beto Nascimento deve ir junto na sua chapa, sendo assim, também pré-candidato à vice de Juca. 

Juca Dutra está há 40 anos na vida pública, sendo esse seu terceiro mandato como gestor da Buena Terra. Ele destaca que sempre limitou sua vida partidária com ética tendo uma linha conduta na vida pública, dando uma segurança no eleitorado e naquilo que propôs. 

"Fico muito grato com a parceria da nossa comunidade, empresários e pessoas que se somam a administração em várias Secretarias, principalmente nas de Obras, Agricultura, Assistência Social e Administração em geral. Essas parcerias só se consegue com a confiança das pessoas na Administração." afirma Juca.

"Dessa forma agradecemos a todos os parceiros e renovamos o convite para continuarmos construindo junto um Município melhor", finaliza José Moacir.

Às principais ações nesses três últimos anos:

Em continuação a entrevista ao portal de notícias, Juca Dutra destaca às principais ações realizadas nesses três últimos anos." – Conseguimos recuperar o Parque de Máquinas, trabalhando na politica de desenvolvimento, buscando geração de emprego que não é uma tarefa fácil, diversos cursos de orientação com SEBRAE e outras entidades. – "

Saúde: Investimento maior no município, é investimento nas pessoas, com atendimentos médicos nos três ESF's e suas abrangências e no Pronto Atendimento (P.A). Nosso município tem a parceria com Consórcio Intermunicipal de Saúde, onde podemos agilizar um grande número de especialidades (atendimentos) que não são atendidas pelo SUS.

Educação: Qualificação dos professores e atendimento no transporte escolar em todos os rincões do município.

Agricultura: Com um orçamento escaço de R$ 800 mil, conseguimos realizar vários serviços em propriedades rurais como açudes, bueiros, parcerias de insumos.

Assistência Social/Cras: Embora os recursos própios muito escaços, tivemos que ter muita criatividade com a coordenação do Cras, e criando uma série de opções ao grupo de vinculo.

Obras: Melhorias sendo feitas nas estradas do interior, para dar condições aos nossos produtores transportarem suas mercadorias.


Fonte: Blog Missioneiro

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.