Notícia

Betoneira é furtada de obra no assentamento Noel Guarany, em Bossoroca


Na noite desta quinta-feira (13), por volta das 21h, foi furtada uma Betoneira de 400litros de cor verde da sede do assentamento Noel Guarani, próximo ao trevo de acesso a cidade em Bossoroca, aonde está sendo executado a ampliação da quadra de esportes do local, conforme registro na Delegacia On-line.

De acordo com registro, os moradores da redondeza avistaram saindo do local uma pikup (Picape) e uma motocicleta, na ocasião que furtaram a Betoneira que estava ao lado de fora da obra.  Um morador do assentamento foi até o local e viu que a Betoneira não se encontrava mais na obra, e resolveu comunicar a empresa e o presidente da associação. 

Eles vistoriaram o local e tomando ciência que somente a Betoneira havia sido furtada . Os ladrões não chegaram a arrombar as portas que da acesso ao interior do prédio. Se os ladrões tivesse entrado poderiam ter causado um prejuízo maior ou até mesmo um ato de vandalismo em um bem público. A Polícia deverá investigar o caso.

DELEGACIA ONLINE
A Polícia Civil lembra que é possível fazer o registro de ocorrências de perda/furto de documentos; perda, furto e registro de acidentes de trânsito sem vítimas pela internet. O registro virtual tem a mesma validade legal de que o registro presencial em uma Delegacia de Pronto Atendimento e pode ser feito por meio da Delegacia On-line, no site www.pc.rs.gov.br

O usuário deve fazer o registro no link Delegacia On-line e aguardar receber no e-mail pessoal a ocorrência homologada ou, ainda, retornar ao site e digitar o número do protocolo da ocorrência e receber, posteriormente, a homologação.


Fonte: Blog Missioneiro/Polícia Civil

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.