Notícia

Presidente do Sindicato Rural Ardi Jaeger, destaca a grandiosidade do 29º Rodeio Crioulo de Bossoroca

Foto: Reprodução/Blog Missioneiro
O presidente do Sindicato Rural de Bossoroca, Ardi Jaeger, em entrevista ao Blog Missioneiro, destacou a grandiosidade do 29º Rodeio Crioulo, realizado de 16 a 19 de janeiro de 2020, no Parque de Exposições Marcos Fabrício da Silva, na Pista de Rodeios Adriano Cardinal Ristow, na RS 168, rincão Santa Maria. 

LEIA MAIS: 29º Rodeio Crioulo de Bossoroca reuniu 157 trios

"Estou grato e feliz com sensação de dever cumprido. Tivemos uma grande participação de trios inscritos e a comunidade atendeu nosso convite e se fizeram presentes, onde prestigiaram nosso Rodeio" destaca Jaeger.

Presidente vibra com resultado obtido nesta edição. Desde primeiro dia Rodeio contava com participação de público. Ele também agradeceu todos os voluntários que auxiliaram e aos proprietários de gado que emprestaram seus animais para o rodeio, inclusive providenciando o frete gratuito. Nestes quatro dias, mais de 50 cidades da região do estado estiveram presentes participando nas competições e assistindo.

 O evento distribuiu mais de R$ 45 mil em prêmios.

O Blog Missioneiro esteve nos quatro dias de evento, registrando todos os detalhes com exclusividade, com apoio do Sindicato Rural de Bossoroca, Prefeito Municipal, José Moacir F. Dutra, Vereador Paulo Edir Lunardi Sodré e Dr. Elvio Antonio Gomes, Cirurgião - Dentista (CRO-9610).


Fonte: Blog Missioneiro

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.