Polícia

Polícia Civil prende três traficantes em Porto Xavier

Trio preso tem vinculação com dupla presa ontem (22) que veio matar rivais. Eles ainda tentaram fugir e atropelar os policiais. 

Fotos: 27ª DPRI / São Luiz Gonzaga
Na tarde desta quinta-feira (23), agentes da Polícia Civil (DP de Porto Xavier e Operação Fronteira) realizaram buscas num endereço que foi apontado como sendo um ponto de venda de drogas de comparsas de uma dupla de traficantes que veio a Porto Xavier, na noite da última terça-feira (21) para executar traficantes rivais (naquela madrugada, dois criminosos foram presos, com um veículo clonado, arma de fogo, camisetas falsas da Polícia Civil e toucas ninja. Ainda tentaram fugir e atropelar os policiais). Durante as buscas, foram localizadas diversas porções de drogas, sendo que três pessoas foram presas. 

A diligência policial é consequência do trabalho investigativo realizado na madrugada da última terça-feira e confirma que traficantes da região de Santo Angelo, comandados por um apenado da PASC/Charqueadas estão tentando se estabelecer em Porto Xavier. 
Foto: 27ª DPRI / São Luiz Gonzaga
De acordo com o Delegado Heleno dos Santos, a Polícia Civil tem intensificado as ações na área de fronteira com a Argentina, pois referidas áreas sabidamente estão sendo disputadas por traficantes em razão das facilidades que representam para o tráfico. 

O Delegado Regional Afonso Stangherlin ressalta que ações   na área de fronteira da Delegacia Regional de São Luiz Gonzaga serão priorizadas, inclusive com reforço na estrutura da DRACO e mediante a implantação de um Núcleo Tático Regional - NTR que será implementado nas próximas semanas. O NTR será usado especialmente em operações na faixa de fronteira e para apoio às demais DPs da Delegacia Regional de São Luiz Gonzaga. 

Os três presos de hoje serão encaminhados ao Presídio Regional de Santo Cristo. 







Cite a fonte ao reproduzir este conteúdo!

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.