Polícia

Polícia Civil prende três pessoas em flagrante por tráfico de drogas em São Luiz Gonzaga

Foto: 27ª DPRI 
Na tarde desta sexta-feira (31), a Polícia Civil, em ação da DRACO de São Luiz Gonzaga, prendeu três pessoas pelo crime de tráfico de drogas na Vila Trinta, em São Luiz Gonzaga.

Os policiais realizavam diligências e monitoramento de pontos de venda de drogas na vila quando perceberam que um indivíduo saiu correndo do interior de uma residência ao reconhecer os policiais. O homem foi detido a alguns metros da casa e com ele foi encontrada uma porção de maconha e outra de cocaína, além de pinos plásticos, utilizados para a venda de cocaína. 

Diante da situação de flagrante, os policiais ingressaram na residência, onde havia um homem e uma mulher. No interior do local, ainda foi apreendida mais uma porção de maconha. 

Após encerradas as buscas, os dois homens e a mulher foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde a autoridade policial plantonista, Delegado de Polícia Charles Dias do Nascimento, lavrou o auto de prisão em flagrante dos três detidos. As drogas apreendidas poderiam render aproximadamente 80 porções individuais.

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.