Notícia

Medalha do Pajador será entregue hoje na Praça Jayme Caetano Braun, em São Luiz Gonzaga

Devido instabilidade do tempo, tertúlia livre foi cancelada

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga
A Prefeitura de São Luiz Gonzaga – por meio da Secretaria de Turismo e Cultura – informa que devido a instabilidade do tempo, parte da programação em homenagem aos 96 anos do nascimento de Jayme Caetano Braun e ao Dia do Pajador Gaúcho foi cancelada. Como ocorreria ao ar livre, a tertúlia em homenagem ao grande poeta e a mateada não serão realizadas.  

Já a entrega da “Medalha do Pajador” ocorre hoje, às 18h30min, no Complexo Turístico Jayme Caetano Braun. Neste ano, os piquetes Dragões do Rio Grande e Velho Casarão serão agraciados com a honraria. A homenagem é confeccionada e patrocinada pelo escultor Vinícius Ribeiro e entregue pela prefeitura, Secretaria de Turismo e Cultura, Conselho Municipal de Turismo e Conselho Municipal de Cultura, as entidades que trabalham em prol da preservação e divulgação da cultura gaúcha e missioneira.  

Em 2018, a “Medalha do Pajador” foi entregue ao CTG Galpão de Estância e ao DN Carlos Bastos do Prado. No ano passado, os piquetes Cultivando a Tradição e Pago Xucro foram os homenageados.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.