Esporte

Gre-Nal termina empatado e dupla avança na Copa Santiago

Gre-Nal terminou em 1 a 1 com gols de Gustavo Marins, para o Grêmio, e Thomas Bueno, para o Inter 
O Gre-Nal da fase classificatória da Copa Santiago terminou empatado em 1 a 1, no último sábado, à noite, no Estádio Alceu Carvalho, em Santiago. Com o resultado, tanto Grêmio, primeiro do grupo A no saldo de gols, e o Inter, segundo colocado, também com 10 pontos, avançaram para a segunda fase da competição de futebol juvenil.

Aos cinco minutos de jogo, o zagueiro gremista Gustavo Marins cobrou falta próximo a grande área, rasteira, a bola quicou, passou pela barreira e entrou no canto inferior esquerdo do goleiro Lucas Flores, que saltou na direção da bola, mas não conseguiu alcançar.

O gol de empate do Inter veio aos 25 minutos do segundo tempo. Após cobrança de falta de Thauan Lara, que acertou o poste direito da meta gremista, a bola sobrou no meio da área, para Thomas Bueno empurrar para o fundo da rede.

Na segunda-feira, o Colorado enfrenta o Albion, às 19h. No mesmo dia, às 21h, o Tricolor pega o Figueirense, na última rodada da fase classificatória.

• Escalações

Inter (1)
Lucas Flores, Vinicius Tobias (Ruan), Vila Verde (Davis), João Felix e Thauan Lara; Luis Rodrigo, Carlos Mesaque e Cleberson (Davi); Alisson, Tavares (Vinicius Melo) e Jean Lucca (Thomas Bueno).
Técnico: Ariel Lanzini

Grêmio (1)
Ruan; Thomas Luciano, Lucão, Gustavo Marins e Thiago Rosa (Matheus); Pedro Cuiabá e Sarará; Léo Fenga (Cuiabano), Gabriel Silva (Bruno) e Luan (Gustavo Martins); Kevin (Valber).
Técnico: Douglas Rodrigues.

Fonte: Correio do Povo 

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.