Notícia

Explosão em posto de combustíveis mata homem e deixa dois feridos em Caxias do Sul

Três funcionários de uma empresa terceirizada realizavam o trabalho de desgaseificação em um tanque de combustíveis.

Fotos: Lucas Amorelli / agência RBS 
Uma explosão em um posto de gasolina matou uma pessoa e feriu outras duas em Caxias do Sul. O incidente aconteceu pouco antes das 16h desta segunda-feira (20). Os Bombeiros e o Samu atenderam à ocorrência. A causa da explosão ainda não está esclarecida. O estabelecimento está em reforma e por isso não atendia ao público.

A explosão aconteceu no posto Ditrento da Rua Joao Nichelle, no bairro Sanvitto, próximo da RS-122. De acordo com informações dos Bombeiros e de testemunhas, o incidente aconteceu com três homens que trabalhavam na limpeza do tanque de combustíveis, que fica enterrado abaixo das bombas.

Um dos funcionários estava dentro do tanque no momento da explosão e foi arremessado para fora, atingindo a estrutura metálica superior do posto. Este homem morreu na hora.

Os outros dois funcionários, que estavam próximos ao tanque, foram queimados e socorridos pelos Bombeiros e Samu. Não há, por enquanto, mais informações sobre a ocorrência. O Hospital Pompéia confirma que atende um homem em estado grave que foi vítima desta explosão.


About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.