Polícia

Dirigir sem CNH, direção perigosa e porte ilegal de arma entre as ocorrências do 14º BPM


Ocorrências atendidas pelo 14º BPM de São Luiz Gonzaga e na sua área de abrangência, durante esse final de semana.

21 BOLETINS DE ATENDIMENTO; 63 PESSOAS ABORDADAS; 21 VEÍCULOS ABORDADOS; 36 AUTO DE INFRAÇÕES DE TRANSITO

Art.309 do CTB. Dirigir sem CNH, gerando perigo de dano
 Durante patrulhamento na área central da cidade foi visualizado o condutor de uma motocicleta arrastamento pneus. Tentado a abordagem sendo que o condutor fugiu em alta velocidade. Realizado acompanhamento pela guarnição o condutor somente parou em frente a sua residência, onde foi identificado. Confeccionado um Termo Circunstanciado e autuações.

Art.309 do CTB. Dirigir sem CNH, gerando perigo de dano
A guarnição de serviço encontrava-se realizando policiamento em via publica quando avistou 4 motocicletas em atitude não condizente com a segurança no trânsito. Ao abordá-las 3 delas aceleraram para cima dos policiais que só não foram atropelados por conseguir sair da pista. Com o intuito de defesa foi usado um bastão para atingir o rodado de uma motocicleta, por este motivo o pneu estragou e uma delas parou. O condutor, um adolescente, não possuia habilitação, sendo apresentado na DP e a motocicleta recolhida ao depósito do guincho.                                                 

Direção perigosa
A guarnição de serviço flagrou o condutor de uma motocicleta realizando manobra perigosa, equilibrando-se em uma roda. Foi dada ordens de parada sendo que o condutor não as obedeceu, fugindo em alta velocidade, avançando sinal de parada obrigatória e passando pelo interior da Praça da Matriz. O condutor não foi identificado, apenas visualizado a placa da motocicleta. Confeccionado BOCOP e diversas autuações.

PORTO XAVIER - Recuperação de Veiculo
Durante patrulhamento foi flagrado um motoqueiro sem capacete que ao avistar a viatura fugiu. Realizado buscas e localizado somente a motocicleta abandonada em via pública. Constatado que a moto encontrava-se em situação de furto.

SÃO NICOLAU - Fato em tese atípico
Foi abordado em via pública o condutor de uma motocicleta e constatado que a placa a qual possuía era de outro veículo. Confeccionado um BO/COP e motocicleta recolhida ao guincho local .

Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido
Abordado em via pública um individuo o qual portava na cintura 01 revólver calibre 32 cabo de madeira, oxidado, municiado com 05 munições intactas e uma faca. Confeccionado um BO/COP e as armas apreendidas .

SÃO PEDRO DO BUTIÁ - Cumprimento de Mandado Judicial
Abordado um indivíduo o qual tinha em seu desfavor mandado judicial expedido pela comarca de Cerro Largo. Conduzido a DP para registro, posterior a Penitenciária Estadual de Cerro Largo (PECL).

14º BPM

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.