Polícia

Cachorro de agricultor localiza corpo de homem que matou ex-mulher em Nova Petrópolis

Foto: O Diário da Encosta da Serra
Nova Petrópolis – Foi o cachorro de um agricultor do Pinhal Alto que localizou o industriário Dirceu Miguel Groth, de 35 anos, que matou a ex-mulher, Rosane Marlise Birk Groth, de 37, na manhã da última segunda-feira. O local onde o corpo foi fica localizado cerca de 300 metros à esquerda da estrada onde houve o feminicídio. A suspeita é de que ele tenha fugido pelo mato ao lado da Estrada Pinhal Alto, passado por outra estradinha rural, descido uma mata de eucaliptos e se suicidado ainda no mesmo dia.

O colono estava em uma plantação, nas imediações de onde ocorreu o crime, e estranhou o comportamento do seu cachorro ali próximo. Quando foi verificar a situação, se deparou com o corpo de Dirceu.

Dirceu caiu de bruços e, pelos vestígios, se matou com a mesma faca usada para assassinar a ex-mulher. A faca foi localizada embaixo de uma de suas pernas.

O corpo de Dirceu Miguel Groth foi encontrado por volta das 16h30 desta sexta-feira. A Polícia Civil e a Brigada Militar estão com equipes no local.

Dirceu estava desaparecido desde o dia do crime. Durante toda a semana, agentes da Polícia Civil e da Brigada Militar fizeram buscas para tentar localizar o seu paradeiro. Desde o início das investigações, as autoridades trabalhavam com a hipótese de Dirceu ter cometido suicídio, pois, após matar Rosane, fugiu do local sem levar o aparelho celular e abandonando o carro.

Nesta manhã, os agentes da Polícia Civil chegaram a realizar buscas em Nove Colônias, onde um grupo de urubus era visto sobrevoando a área. Contudo, ao chegar no local, os policiais constataram se tratar de restos de um boi carneado.

Fonte: O Diário da Encosta da Serra

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.