Esporte

Bossoroquense assina contrato profissional com o Internacional

Bossoroquense Luís Rodrigo Nunes Nascimento, de 16 anos.
O bossoroquense Luís Rodrigo Nunes Nascimento, de 16 anos, assinou seu primeiro contrato profissional com o Sport Club Internacional, nesta quarta-feira (04), em Porto Alegre.

A redação do Blog Missioneiro, entrou em contato com os pais do Luís, Rodrigo Pedroso Nascimento e Andréa Nunes Nascimento. Eles falaram da conquista do filho. 

"O Luís Rodrigo sempre gostou de Esportes. Acredito, que por nós Pais também gostar", destacou com muito orgulho, a mãe Andréa Nunes.



"Aos 3 anos de idade, ele acompanhava o pai na Escolinha onde era voluntário. Ele então jogava junto aos Meninos. Sempre foi convidado para jogar em outras Escolinhas da Região" 

Luís então foi se destacando. Em 2014 recebeu convites dos três grandes clubes do Rio Grande do Sul. Em outubro de 2014, foi convidado pelo S.C.Internacional para uma avaliação, onde foi aprovado no dia 30/10/14 para fazer parte do elenco da Escola Rubra do Inter.

Em Janeiro de 2015, Luís foi convocado para sua primeira competição pelo Inter. Já em 24 de Maio de 2014, a família decidiu mudar para POA em definitivo para apoiar o filho.

Em 01/04/2016 foi assinado o Contrato de Formação pelo Clube, onde passou à compor a Base Colorada. 

Dentre este 05 anos de Clube, Luís Rodrigo participou de Todas as Competições de suas respectivas categorias. Foram várias conquistas com o Manto Colorado.

Em 2018 foi Campeão Gaúcho pelo Sub15. Assim como teve convocação para as categorias maiores.

No ano de 2019 foi convocado para um jogo dos Aspirantes com apenas 16 anos, onde tem treinamento no Parque Gigante com os Profissionais frequentemente.

Para a família, ontem (04), foi a realização de um sonho. Assinatura do contrato profissional pelo S.C. Internacional, por 03 anos, tornando-se Atleta de Futebol Profissional.

Luís Rodrigo é natural de Bossoroca.


Fonte: Blog Missioneiro
Galeria de Imagens:
Os pais acompanharam o filho no momento da assinatura do contrato com Internacional.



About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.